A zuera tem limites SIM


Sabem o que é foda? Você entrar num lugar todo dia, esperando que coisas boas aconteçam, esperando que as pessoas tenham um pouco mais de maleabilidade nas atitudes e nas palavras, e se decepcionar. A muito tempo eu não via esse "excesso" de maldade como vi hoje, essa fixação por gostar de desprezar o próximo, de rebaixá-lo e se sentir bem com isso. O ser humano tem uma certa tendência a rejeitar tudo aquilo que não compactua-se com sua personalidade e gostos. É óbvio que cada um tem livre arbítrio para expressar sua opinião seja ela qual for, desde que esta, por sua vez, não invada o espaço privado do próximo, ofendendo-o. 


Pessoas tão "moralistas", informadas e inteligentes com pensamentos e atitudes tão pequenas. Hoje um pedaço do meu livre arbítrio morreu, assim como a consideração pela opinião de cada um. 

Pessoas essas que se dizem tão sábias e inteligíveis, não se deram ao trabalho de procurar saber de que assunto se tratava antes de julgar alguém. Só se importaram com o primeiro comentário babaca que geraria um milhão de curtidas. Só se preocuparam, mais uma vez, com o próprio umbigo. 

Obrigada a todos que me chamaram de "puta", "prostituta", "putinha", "virgem", "ridícula" e afins. Não me sinto ofendida pelos comentários, muito menos pela intenção de vocês. Tenho e sempre tive uma visão muito ampla de quem eu sou, das consequências de minhas brincadeiras e principalmente de minha dignidade. Sinto-lhes informar mas se a tentativa era de me deixar pra baixo vocês fracassaram. Eu não me sinto mal, não por vocês, não por mim. Me sinto mal pelas pessoas que convivem com vocês, pelos pais e pelos familiares de vocês, me sinto mal pelo mundo que os espera. 

Obrigada também por me alertarem de que a zuera tem sim limites, limites que impedem que gente tão imoral e desnecessária seja digna de entendimento. É por essa e outras que a minha vontade de entrar aqui fica menor a cada dia.

Eu esperava mais de vocês.



Postagens mais visitadas