Diferentes formas de amar!


          Nada mais puro e verdadeiro, nada mais único que o amor para curar uma ferida incurável, amor: semente que nasce sem ver, contentamento descontente, amor é algo pra se guardar, amor é algo pra se demonstrar. Na nossa realidade, nos damos com vários tipos de amor a cada dia, amor platônico, amor materno, amor por Deus, amor físico, amor a vida. Enfim, todos são designados de um mesmo tipo de sentimento, o mesmo sentimento que lhes deixa sem palavras, com as pernas trêmulas, falta de ar, ansiedade, mãos frias, aquele frio na barriga que não passa, e deixamos de pensar por um segundo, apenas em nós mesmos, e sim em um conjunto. É esse sentimento que muitas vezes modifica atos e ideias das pessoas, um amor pode mudar uma vida, um amor podo fazer uma nova vida, um amor pode acabar com uma vida. Não podemos deixar de dizer que o amor além dos prazeres e dádivas divinas, nos traz variadas consequências. Sofrimento é fruto do amor não correspondido, dos desafetos, dos desamores e desilusões. Quando estamos dispostos a amar o nosso próximo, devemos estar preparados também para sofrer, é um tipo de ligação feita atravez de amor e ódio.
          Por mais intenso e sincero que seja o amor, por mais bonito que é, pode se tornar doloroso, ficticio, irreal, falso, indesejávelmente correspondido, que nos faz sofrer, causa insegurança, e perda de ânimo. Já vimos muitos casos de pessoas que morrem de amor. Mas como assim? Morrer de amor? Algo tão puro como o amor não pode matar ser algum. Mas vejamos por outro lado, por este ser tão verdadeiro,intenso e complicado; algumas pessoas acabam perdendo o rumo da vida, devido a algo que ao invés de apaixonantemente bom, virou algo, terrivelmente doloroso, afim de que o amor para essa pessoa, se tornou uma coisa obsessiva, causando-lhe uma loucura amorosa incontrolável.

          Então apenas lhes digo, que tomes cuidado, o amor pode parecer algo seguro, pois nos sentimos assim quando estamos com a pessoa amada, mas amar é perigoso. Um amor exagerado, pode não apenas virar uma doença, como também uma mortalidade fatal.


@rafaella_mota

Comentários

  1. O AMOR -k *---* Ficou lindo mana, ta cada vez melhor suas postagens, amei, de verdade, é.

    ResponderExcluir
  2. Tá, ficou Horrivel eu sei, awn que bom que você gostou irmão, ta ruim mais tá valendo, -q ♥

    ResponderExcluir
  3. mto lindoo primaa' *--* Ameii s2 kkk. aushaush

    ResponderExcluir
  4. Qliiiiiiiinds *-* amei amor ficou mt linds, se escreve mui bien ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente

Postagens mais visitadas