The internet and its vices (a internet e seus vicios)


          Algo muito comum entre a população de hoje, é o uso do meio internético em seu dia-a-dia. As pessoas a procuram para pesquisas, analisação de dados, entreterimento, sites de realacionamento, música, dúvidas, entre outros. Internet é um dos meios mais viáveis e utilizados pelos jovens de hoje, cerca de 90% da população jovem, mantém sim ao menos uma visita mensal ou diária na internet. Isso se tornou mais que uma necessidade, entretando, a internet oferece bastantes meios de comunicação e é uma boa forma de se manter por dentro de tudo de novo que vem ocorrendo no mundo.
         Mais que apenas um lugar de pesquisas, a internet virou uma mania grande, entre aqueles que buscam um relacionamento duradouro, ou uma grande amizade virtual com alguém de outras cidades, estados e até países. Muitos acham que é uma forma mais prática de se relacionar com alguém, de conhecer novas pessoas e culturas. Não discordo do fato de que pode sim, haver algo realmente duradouro e verdadeiro no meio virtual, como uma grande amizade. Não existem fronteiras para isso. Os sentimentos vão além dos cabos de conecção. É algo que não importa a localização; o que importa mesmo, é o fato de esses cabos terem se interligado, e formado esses grandes laços.
         Bom, voltando ao assunto em que eu havia comentado antes, a internet virou mania mundial, mas não são só qualidades e vantagens que podemos desfrutar deste meio de comunicação moderno, a internet tem seus perigos. Assim como podemos formar grandes laços virtuais, podemos também estar caindo numa grande encrenca. Por isso é sempre bom estar se informando e analisando tudo em que acessamos, assim como o mundo, a internet podendo muitas vezes se tornar um refúgio para muitas pessoas, não é um mar de maravilhas, cuidado é sempre necessário, não importa o mais seguro que seja o meio, nunca estamos totalmente seguros de nada.

"Internet deve ser um meio de comunicação entre os povos que contribua à paz mundial e que o principal objetivo da alta tecnologia é melhorar o nível de vida das pessoas." (Larry Ellison)

@rafaella_mota

Comentários

  1. eu acho que sim os meios de comunicaçao estao ficado cada vez melhores e diminuindo a distancia de duas ou mais pessoas e claro tambem facilita as amizdes

    ResponderExcluir
  2. eeee... eu contribuii peloo menoss á uma postagemm' aushaush :* AMEII

    ResponderExcluir
  3. poo.. muito shez adorei a historia pocha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente

Postagens mais visitadas