Paradoxo do mundo perfeito

O mundo é um completo paradoxo, é como num campo minado, tentar resolver esse "paradoxo" pode lhe fazer explodir, refletir, pensar, imaginar, sonhar, analisar, só faz o esse "paradoxo" que vivemos, se tornar cada vez mais indecifravel e complicado, a certo ponto em que a loucura, se torna algo normal, e a normalidade passa a ser considerada de certo modo, um caso de loucura. Após eu tomar conhecimento e leitura de um livro, chamado: O Alienista, observei, e tirei minhas conclusões, que o único louco é aquele que não quer admitir até que ponto vai sua normalidade. Mas isso não vêm ao fato, convenhamos que paradoxos muitas vezes podem ser fato de loucura, ou dita esquisofrenia. Como alguem pode tentar resolvê-lo sem ao menos perder um pouco de sua paciência, e acabar cometendo algum fato "anormal"? Porque as pessoas hoje, querem tanto exterminar a loucura, dita algo perigoso para a humanidade? Ser louco, não é ser perigoso. Ser louco, muitas vezes é querer encontrar na loucura, um novo conhecimento, uma nova forma de ver o mundo. Pois foram apartir dos ditos loucos, que fizeram-nos entender um pouco mais desse nosso paradoxo perfeito, em relação ao mundo. Albert Einstein era dito o louco, dos loucos. Mas foi apartir de sua dita loucura, que ele conseguiu comprovar sua teoria sobre a relatividade, e foi isso que revolucionou o mundo, e as teorias da sociedade ciêntifica em si.


A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.



Albert Einstein


@rafaella_mota

Comentários

  1. Eu vou ser muito sincero, eu não entendi bulhufas do que você disse porque eu estou realmente muito cansado, mas deu pra entender o recado. Eu nunca li esse livro que você citou lá, na verdade, eu nunca li nenhum livro, eu sou um analfabeto, minha tia que tecla essas coisas aqui pra mim. kkkkkkkkkkk. zuera. É eu gostei do post.

    ResponderExcluir
  2. Bom, mesmo que não tenha prestado atenção direito ao que eu disse, obrigado por ao menos, se dar ao cômodo de comentar, já é uma grande coisa, espero que nas próximas postagens você possa ter um compreendimento melhor dos fatos citados (:

    ResponderExcluir
  3. Gostei, nunca li o livro mas de novo você conseguiu mostrar pros leitores o que queria mostrar com clareza, ou nem tanta clareza assim. Mas bom mesmo é tirar conclusão do que você concluiu! De noovo irmã, parabéns, ta cada vez melhor suas postagens. E estou indicando seu blog no meu! Meu orgulho *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente

Postagens mais visitadas