Ami- zade??

                   Será ela o que realmente pensamos ser?

          Não a insegurança maior, que a de perder a amizade de alguém, quando brigamos com esse alguem então, temos medo, nos sentimos inseguros, inquietos, estressados e pensativos. Neste período, pensamos em tudo o que daria uma certa ipótese de o porque aquela briga haveria tido de ocorrer; quais os motivos, e buscamos ao máximo esclarecer e tentar concertar esse tal erro, o qual nos deixa tão mal.
          Me pergunto a muito tempo, o que seria amizade, penso, logo desisto. Não consigo achar uma conclusão completa para esse tal fenômeno. Mas pude observar que isso se manisfesta de um modo diferente em cada indivuo singularmente; tendo outros efeitos e-ou outros diágnósticos.
          Dentre todas essas conclusões tiradas apartir de tal assunto, e minhas experiências vividas, percebi que não existem amizades verdadeiras, a amizade verdadeira só dura até o momento em que seu amigo tem a chance de te ferrar, como me disse um querido amigo. Não existe amizade pra vida toda, não podemos confiar em ninguem, a vida nos surpreende, muito mais do que podemos imaginar. Estamos num Universo paralelo em que tudo dentro de um contexto, se torna banal, como podemos ver de exemplo, a amizade. Algo tão surpreendente que pode transmitir toda a felicidade do mundo, mas em um determinado momento, toda essa "felicidade" acaba numa única e profunda dor, a dor da solidão.

@rafs_mota

Comentários

Postar um comentário

Comente

Postagens mais visitadas