Incompleta

          E quando você acha que todos os seus sonhos e perspectivas são arrancados de dentro do seu coração, sem a menor piedade. Deixando um vácuo que nada consegue preencher. Você tenta viver, mas nada pode funcionar por incompleto, seu coração para de bater, você se desespera, pensa em todas as possibilidades e falha em todas elas.
          E você vê as pessoas te ignorando, seus amigos te deixando, o vácuo do seu peito aumentando, e não pode fazer nada. Por quê? Porque você está incompleta. Você vivencia todos se afastando, um paradoxo inexplicável, um dor indominável.
          E você não pode lutar contra isso, porque mesmo que ache algo que lhe destraia por um tempo, o único detalhe que faltar, por menos mais mísero que seja, mesmo que você tente ter uma vida normal, buscará a tão desejada “cara metade”, tentará ser feliz, algo ainda lhe faltará, e sua necessidade crescerá cada vez mais, até que se torne insuportavelmente avassaladora, e você não a controle mais. Mas você não vai conseguir a felicidade eterna. Por quê? Porque você ainda está incompleta.
          Todos nós estaremos sempre incompletos, necessitados dos desejos mais loucos e irônicos, das realizações primordiais e gratificantes, atormentado por suas idéias indiscutíveis, tomado pelos sonhos mais ingênuos. E mesmo que você encontre a felicidade, nunca deixará de ser, apenas mais uma pessoa incompleta.

@rafs_mota

Comentários

  1. vs escreve beim ein Rafa *-*, mt bom todos os textos

    By: Daniel C.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente

Postagens mais visitadas