Suicídio.

          Algo dentro de cada um de nós, nos dá uma sensação instável. A raiva, que nos faz sofrer tanto, vai até um certo ponto que não conseguimos controlar. Tantos transtornos, tantas decepções. Mas será que isso realmente terá um fim? De certa forma sim. Não em relação aos sofrimentos, estes vão apenas se fortalecendo a cada segundo, mas o que teria de tomar um fim? A vida. A nossa vida. Buscamos todos os meios viáveis de tentar reverter tal situação que acaba com nosso psicológico, tantas tentativas, poucas opções. O que levaria alguém a cometer tal ato extraodináriamente trágico sem ao menos pensar antes, na quantidade de pessoas que pode estar ferindo, mesmo sem perceber?
          Quando estamos neste estado, não nos resta nada. A loucura toma conta do corpo, nossa alma se ridiculariza ao extremo, até não sobrar nada. Apenas uma sombra vazia de escuridão, um sentimento profundo, uma dor enorme. E quando não conseguimos controlar, pensamos que tudo se acabou. Tais atos que cometemos, nos fazem tomar a consciência do que deve ser feito; o extremo é algo incontrolável, não sabemos onde começou, mas sim onde acabará. Suicídio nem sempre é a melhor das Hipóteses, pois quando não se consegue realizá-lo da forma desejada, esse sofrimento nos mata de pouco em pouco.
         
          Então, pense antes de cometer qualquer ato que possa o prejudicar. A vida é feita de desilusões, e cabe a você, saber quando elas vão acabar e de que forma.

@rafs_mota

Comentários

  1. E é aí que aparece a dúvida: Suicídio.. Um ato de coragem ou de fraqueza?

    ResponderExcluir
  2. enricco.bonaparte disse...
    E é aí que aparece a dúvida: Suicídio.. Um ato de coragem ou de fraqueza?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pois é . . Mas nem todas as pessoas tem esse pensamento quando estão na drepressão e pá, isso é muito difícil na visão de quem sofre isso . Pra eles isso é o mais certo a se fazer . já na nossa visão é tão fácil dizer, Hey, isso é ridículo, sua vida vale muito, não faça isso e pans . . Mas achei interessante e certo o que você escreveu (; s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente

Postagens mais visitadas