Religião... Você segue essa “teoria”?


      É de grande abrangência o numero de pessoas as quais devotam de seu próprio Deus. São inúmeras as crenças e religiões que envolvem nosso planeta, pensamentos e diferentes teorias são empregas a cada uma delas.

      O intuito principal seria que religião fosse uma escolha da população para si mesmos relacionado-a á sua visão histórica sobre tudo e todos.
      E o que acontece? Muitas já passaram dos limites. Não são consideradas mais um caminho e sim uma repressão. Se veneram e dizem tanto que seu Deus não quer o mal do próximo, porque os mesmos fazem questão de iniciar o mal pela raiz?
      Se “Deus” deu o livre arbítrio para que o homem possa questionar e formar suas próprias opiniões em relação a determinados assuntos, um Ateu ou qualquer outro ser humano que preze seus dogmas seria pior ou de certa forma “inferior” a aquele que segue um caminho religioso?
      Todos temos direito de criar e acreditar em nosso próprio Deus... A vida é feita de escolhas e cabe a você mesmo traçar seu caminho nas entrelinhas do futuro breve.

Pense e reflita sobre o que você vive.
                        Seu caminho é uma opção ou obrigação?


@rafs_mota


Comentários

  1. Wow.......Super profunda a critica...Gostei de ler sobre o que você pensa sobre pessoas serem submetidas a uma religião.Me fez até repensar o que eu fiz até agora.Ótimo texto dissertativo.

    ResponderExcluir
  2. Devemos buscar sempre pensar e repensar sobre nossas atitudes, se não forem por vontade própria visando no seu modo de pensar, sobre o que seria? Influências não vão tornar de você uma pessoa com opinião formada, mas sim alguem que está disposto a copiar e se alto impor sobre as opiniões dos outros. Obrigado pelo comentário ;)

    ResponderExcluir
  3. E aí Rafs, ficou muito legal o texto, apesar de que eu acho que você deve crer em Deus, pois você pode não acreditar nele, mas ele acredita em você.

    Assinado. NETINHO DO P.A (com direitos de COPYRIGHT)

    ResponderExcluir
  4. diuhsiuhsiuhdsui eu entendo teu modo de pensar neto, e respeito. Mas acho que devemos acreditar naquilo que seja mais viavel a nós, só crê aquele que depende da crença para se tornar alguem melhor, mas é cada qual com sua opinião (: Rs Thanks!

    ResponderExcluir
  5. Religião nada mais é que algo regional.

    Se você tivesse nascido na Índia, com crtz vc não seria católico ou w/e

    Provavelmente, ao morrer todo mundo se dá bem ou vai se fuder junto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente

Postagens mais visitadas