Do outro lado do bosque | PARTE 01

Ano: 2011
Tema: Drama
Sinopse: Filha de homem rico descobre um mundo diferente e tem novas experiências ao encontrar um lugar o qual vive a maior parte de seu tempo.

            A milhas da cidade de Heartland morava com seus pais, Amber. Doce jovem esbanjava saúde ao longo de seus 17 anos. Filha de família rica, morava em uma pequena vila chamada Larim. Seu pai Homar, homem orgulhoso e centrado trabalhava nos negócios da família em Heartland, enquanto sua única filha termina o 2º grau na pequena Larim.
            Era um dia pacato por toda a vila, Homar já havia ido trabalhar e Amber acordara cedo para apreciar o despertar dos pássaros em seu começo de férias escolares. Sua mãe e as criadas haviam preparado um café da manhã espetacular; enquanto saboreava o café, Amber não tirava os ouvidos co canto dos pássaros La fora, estava impressionada com o modo o qual eles esbanjavam tanta delicadeza e sensibilidade ao emitir o som.
            A manhã logo terminara e a tarde de sol forte já estava estampando os céus. Amber sem saber o que fazer, parte bosque a fora em busca de uma distração que satisfaça aquele tédio momentâneo que sentira.
            Andava alguns “pés” e nada de interessante avistava. Passou por grandes e diversas árvores as quais não lhe despertaram muita a atenção. Andou mais algum tempo até que ao final do bosque encontrou uma casa amarela; não seriam bem uma casa, mas  uma pequena cabana de um cômodo apenas abandonada. Mais a frente avistou um lago, tão azul quanto o céu em um dia ensolarado.
            Amber não se agüentava de curiosidade e foi logo conhecer o local. Toda aquela beleza natural e pacata havia a encantado em questão de segundos, e ela já se encontrava totalmente ligada a tudo aquilo.
            Caminhando pelas redondezas Amber encontra uma cascata, fluente daquele pequeno lago, corria água límpida e calma.
Ela escutou pequenos barulhos vindos daquela região, ate que é gritada pela mãe para o jantar. 

@rafsthefreak

Comentários

  1. que legal , kkkk quero ler o resto *_*

    ResponderExcluir
  2. raffffa ta mt bom *--* continua assim, hehehe vc vai longe

    ResponderExcluir
  3. PARABENS, GOSTEI DO SEU BLOG, É CRIATIVO E MUITO AUTÊNTICO. CONTINUE ASSIM, HAHHA BEIJOS JÚLIA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente

Postagens mais visitadas