Já não sei viver sem você.

Saudade, já não sei se é a palavra certa pra dizer, o quanto você nos faz falta nestes momentos de difíceis.
Eu queria poder dizer que tudo isso não passou de um sonho, um enorme pesadelo que mesmo com suas medidas mais inescrupulosas nos pegou de forma predatoria nos fazendo despertas os sentimentos mais inersos e profundos. Se isso é um sonho, desculpe mas não quero acordar.
Vivi sempre em prol de você, e agora em questão de segundos tudo desaba. Porque essas coisas acontecem, porque com as melhores pessoas? Porque é pra ser assim? Talvez não, talvez... é sempre esse talvez, o que nos deixa mais amargurados por dentro e por fora, que nos dá aquele grande aperto, o aperto da incerteza, em saber que não sabemos de nada, e não sabemos como isso pode acontecer.
É, talvez seja somente uma das grandes injustiças que vem ocorrendo mundo a fora todos os dias, mas mesmo que seja difícil, ou mesmo que impossivel para alguns, devemos viver e nos contentar com o que nos resta. Se esse resto for um lixo, poderemos quems sabe reciclá-lo e reaproveitá-lo de uma forma que nos abasteça. 
São essas as incertezas do nosso mundo, o qual a uma batalha de Dúvidas, mentiras e verdades que correm em nossas veias a cada palpitada de nosso coração.
Quando coisas como essa ocorrem, não sabe reagir, não sabemos o que fazer, se é que ainda existe algo que possamos fazer além de chorar e nos lamentar por tal perda. Se todos vissem e vivenciassem como isso é triste e difícil, não gozariam tanto com suas chacotas sem limites. Não me digam para não chorar, não me digam para não sofrer. Quando alguém diz isso, está arrancando mais um pedaço, o último pedaço que me resta dessa fúnera solidão, o que me resta de você.
Obrigado por dar a luz em nossas vidas, obrigado por sempre estar ao nosso lado sempre, por ser aquele amigo sincero, mesmo que não seja perfeito para alguns, foi perfeito para mim. Só de saber de sua existência, já fico feliz em ter feito parte de sua história, pois com certeza você fez parte da nossa e sempre vai fazer, seja nos nossos pensamentos, corações e lembranças mais sinceras. Pois um amor verdadeiro, nunca se regenera, ele dura para todo o sempre.     
Em homenagem ao nosso grande e querido André Thiago Mendes Mariano s2

@RafsTheFreak

Comentários

  1. Dréh faz falta, tanto no fake quanto na vida real ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente

Postagens mais visitadas