Confusões, até quando?


Tumblr_lger8fcoxz1qcmuh9o1_500_large

Tantos sentimentos, tantas confusões as quais não faço a mínima noção de como poderei resolvê-las. Me desatualizo, perco o foco, não sei mais o que falar, não sei mais o que sentir. Me encontro em  meio a essa louca confusão, a qual só os loucos sobrevivem.
            Você vive todos os dias de sua vida como se fosse o ultimo, mas isso não resulta em nada, porque você se preocupa demais com os detalhes e esquece de viver. Se preocupar demais, amar demais, querer demais, sentir demais. Não entender nada, mas mesmo assim sentir coisas, falar sobre coisas as quais você não faz idéia do que querem dizer, mas você se sente bem quando fala delas, se sente livre, solto(a).   
            É como se você se encontrasse preso(a) em meio as atitudes e pensamentos diários, monótonos, enjoativos. Você não sabe de nada, você simplesmente não quer saber de nada, viver somente por viver não é mais o seu plano. Quer viver mais, aprender mais, fazer tudo valer apena.
            Mas em meio a essa psicótica confusão, como saber se o que você está fazendo é certo ou errado? Alternativas certas se transformam em portais de auto-estrada para o inferno. Não ligar, não sentir, não saber. Dizer coisas confusas das quais somente você entende. Eu sou assim, eu quero ser assim, mas não posso. Todos nós podemos ser o que quisermos, seremos tudo aquilo que sempre desejamos, vamos fazer dessa louca confusão uma entrada, uma abertura para viver e sonhar de acordo com o que você quer, não o que precisa.
            Não se prenda a sentimentos, não se prenda a pessoas, se prenda somente em seus sonhos, ilusões e pensamentos mais remotos, deixe que essa louca confusão, faça de você aquilo que és, aquilo que sente, aquilo que deseja, e não aquilo que precisa ser.

Você pode estar confuso, desinteressado, arrependido, mas nem por isso deixe de sonhar, de se iludir, de querer. Mostre que você pode ser mais, faça dessa confusão nada mais que o seu ponto de emoção.

@ghosthoughts
            

Comentários

Postar um comentário

Comente

Postagens mais visitadas