E o vento levou...

        Me lembro ainda como se fosse ontem, sentados na calçada falando besterias das quais nem mesmo fazíamos questão de entender, aquela troca de olhares que nunca me esquecerei; brincando e rindo como se tudo o que estivéssemos vivendo nunca fosse acabar.
       Contando estrelas em meio a noite sem fim, eu finalmente me sentia segura diante do resto do mundo, havia encontrado tudo aquilo que queria e mais precisava. Era bonito demais pra ser real, um dia você acorda e percebe que todo aquele mar de flores era apenas uma linha imaginária para o pior pudesse acontecer. E quando acaba não lhe resta nada se não a dor, que de tão árdua não é possível sequer compartilhar.
       Hoje em dia as coisas não são como antes, até porque as pessoas mudam e consigo um novo ciclo se inicia. Não gostaria de entender a dor, até porque sei que não seria capaz de compreende-la ou sequer aceitá-la; gostaria de saber qual o mistério, este que se faz presente em nossas almas e que nos impede a todo momento de que nos entreguemos um ao outro. 
       Eu sofro, talvez não seja em vão enquanto as esperanças ainda se mantém de pé, talvez seja pela vontade de ter algo com o que me preocupar... TALVEZ, é essa a palavra que tem me perseguido desde sempre impedindo que as escolhas certas sejam feitas. Um dia quem sabe eu possa dizer que tudo valeu apena, enquanto isso só me restam suas lembranças, lembranças daquilo que um dia realmente me fez inteira.


                      Tumblr_lyzamdqfu61rndkh6o1_500_large  

"Nossa dor não advém das coisas vividas, 
mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram"

(Carlos Drummond de Andrade)

@rafastafari

Comentários

  1. #sofri prf fico muito profundo cara, muito sentimental, gostei... mesmo

    ResponderExcluir
  2. Vc expressou perfeitamente aquilo que sentia apesar de parecer um pouco fria

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto, você devia voltar a escrever gostava dos seus textos e vc aperfeiçoou muito

    ResponderExcluir
  4. pseudo dramatica, divo!!

    ResponderExcluir
  5. continua postano rafa, arrazo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente

Postagens mais visitadas