Tão tão distante

É engraçado e até mesmo irônico dizer, mas tenho uma certa tendência a me afastar muito facilmente das pessoas; na maior parte das vezes por me apegar demais, logo coloco na cabeça que devo fugir antes que as coisas se compliquem. 

"Mas rafa você está sempre falando com tanta gente diferente, muitos sempre quiseram sua atenção". Vocês criaram uma imagem muito superficial de mim.. desde pequena me acostumei com o fato de as pessoas não darem tanto valor à minha opinião, ou por sempre esperarem mais do que posso oferecer. Isso me levou a desencadear uma série de desconfianças e conceitos pré estabelecidos em relação às pessoas.

Não é de costume ou criação minha confiar completa e unicamente em alguém, então a partir do momento em que apego, meu cérebro capta tudo muito detalhadamente, me dando a possibilidade de alterar lembranças e fitar sonhos como se fossem realmente reais.

Por muito tempo isso me prende, fazendo com que eu tenha uma grande dificuldade de me relacionar da maneira e intensidade necessária. Mas aos poucos me afasto, subitamente e sem explicação. Tenho uma estranha frustração por agir assim, então por favor, não se afastem, ou melhor, não me permitam afastar.




537319_321346437967567_1356439376_n_large

Postagens mais visitadas