Elástico



Relacionamentos não são elásticos para serem puxados e machucar aqueles que soltam por último, mesmo que seja uma linha tênue entre uma coisa e outra. Eu não soltei o elástico, nem você. Mas você puxa forte, e com a minha fraqueza, machuco as entranhas dos meus dedos para tentar mantê-lo firme, apesar de estar se desfazendo.
Meu erro foi ter sido sincera demais sobre o que eu queria, mas não o suficiente sobre mim mesma. Modifiquei minhas vontades e adaptei-as às suas, mesmo que não fossem exatamente como eu imaginava. Ora, nada nesse mundo é, pensei. Não obstante enchi-me de você, e pouco sobrou de mim além de um devaneio jogado no vento. Em sã consciência me levo a dizer que nunca estive cheia de ti, pois lá no fundo sempre houve um vazio irreparável. Não faltava mais de você, mas faltava eu. Eu em meus sonhos loucos de alma transparente, e nada mais.

Comentários

Postagens mais visitadas