História - Amor em ciência (Parte 3)

( Minha história estara divida em três partes, cada parte é um post feito. Definidos como inicio, meio e fim. Só lembrando, todas as histórias e coisas do blog, são coisas que eu escrevi, não copiei de lugar algum!) 


Tipo: Drama
Faixa Etária: Cada um sabe o que lê (LIVRE)

Parte 3 - final

      Voltaram-se as aulas, por sua surpresa ao amanhecer, Juan a esperava em frente a sua casa, Katarine levou um susto. Se seus pais o viam, Katarine podia jurar nunca ter nascido, pois as consequências seriam drásticas.   
   Por sorte ninguém estava lá fora, e iam conversando a caminho da escola. De mãos dadas, Juan prometia todo o seu amor a Katarine mais uma vez. Ela não entendia como eles puderam se apaixonar tão rapidamente e tão intensamente. Mas ela afirmava, que estava tão apaixonada quanto ele. E agora Juan tinha ainda mais certeza de que deveriam fugir.

   __ Minha amada, você sabe que meu amor foi prometido a você, eu fiz o meu voto de fidelidade. Mas para sermos felizes, devemos ir embora daqui. Preciso saber se você está disposta a dedicar todo o seu amor a mim para sermos felizes para sempre.
   __ Isso não é um conto daqueles de filmes Juan. É complicado deixar tudo e todos. Mas por você, não tenha duvidas, eu iria até a boca do inferno só para te ter.

   Destraídos, escutam ruídos vindos de longe. Inesperadamente, Katarine vê alguém escutando a conversa deles.
   Katarine vai embora, e promete a ele que se encontrarão novamente.
   Chegando em casa, esbarra com seu pai, que furioso a pega pelo braço e empurra no sofá.
    __ Será que eu poderia saber por onde a mocinha andava esse tempo inteiro que não foi a escola?
   __ Eu me perdi papai! Me desculpe, eu compensarei amanhã.
   __ Não minta! Eu já sei de tudo.
   __ Sabe?
   __ Se Você pensa que vai fugir com esse marginal que nem classe tem, está muito enganada.
   __ Mas eu o amo e você não pode tirar isso de mim papai.
   __ Você nem sabe o que é o amor.
   __ Não, pode ser que eu não saiba o que é, mas você não sabe mais ainda o que é felicidade.
   __ Me respeite menina. Você vai pro Colégio de Freiras amanhã. Já tomei todas as providências, você nunca mais vai ver esse homem.
   __ Eu prefiro a morte, do que ficar longe de meu amado. Não sei como você pode estar feliz ao ver sua filha triste! Não sei mesmo.

   Passou a noite, Katarine chorava de soluçar, trancada no quarto sem saber o que fazer, ouve pedradas na janela de seu quarto. Abre, e vê Juan a chamando, montado em um cavalo preto. Ele a chama para fugir, e neste mesmo momento, Katarine sem pensar duas vezes, junta suas coisas e foge com Juan. Fogem para um lugar bem distante, distante de tudo aquilo que podia os separar. 
   Passaram-se os anos, e constrangidos com a perda, os pais de Katarine deixaram de ser condes, e foram morar numa casa de campo, longe de sua fazenda. O pessoal da escola, ficou comovido com aquela história, e fizeram até redações relatando o acontecimento.
   Quanto a Katarine e Juan, viveram felizes durante longos anos de suas vidas, morreram afogados, uma morte dita trágica, fruto de um amor proibido, proibido por todos, menos pela ciência. Pois quando se fala de amor, nem a ciência pode explicar o quão intenso e perigoso pode ser este sentimento.

   Embora todos os acontecimentos serem fictícios, existem sim amores como esse, quem sabe esse próximo amor proibido não possa ser o seu? Obrigado pela atenção queridos leitores, espero que possamos juntos embarcar em uma próxima aventura novamente!

 Parte 1 - inicio |  Parte 2 - meio  

(Essa história é totalmente fictícia, nenhum acontecimento é real.)

@rafaella_mota

Comentários

  1. Ficou triste o final D: , Acho que não se deve juntar felicidade com tristeza em período curto de tempo como ocorrido no seu texto, mas ficou bom, de 1 a 10 eu daria 9, só por causa do que eu falei anteriormente. Mas ok, ass: Neto.

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu fiz da maneira que veio na minha cabeça, não tinha muito tempo para decidir isso, mais valeu a tentativa. (:

    ResponderExcluir
  3. foda Mo triste esse final mossa
    !;/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da história, ta de parabens! *--*

    ResponderExcluir
  5. mt lindo af .-.

    se divia escreve um livro D:

    ResponderExcluir
  6. Muito bom. Se puder, leia meus posts em meu blog: http://thelastsilence.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Realmente, estou muito agradecida pela atenção de vocês! (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente

Postagens mais visitadas