Sentimentos; desencantos jogados ao vento.


E aqui estou eu, mais uma vez me ponho a escrever, sem um motivo certo, só eu e meus pensamentos flutuando na escuridão sombria da noite.
Eu nunca havia reparado, mas o céu parecia mais escuro lá fora, era como se todas as estrelas tivessem resolvido não mais brilhar.
Você olha para o céu, e é como se tudo girasse em torno de ti, é como se todos tivessem desistido de viver.
Me sinto só, inexplicável sensação mútua e seu poder supremo de controlar as emoções. Tudo se abala novamente, e o que fazia 1001 motivos para você sorrir, se torna o único motivo pra te fazer chorar.
Não me sinto bem me abrindo para as pessoas pessoalmente. Parece tudo tão banal...o clima, o olhar e a falta de confiança se tornam extremas naquele momento. Tudo parece girar e você desaba mais uma vez.
Alguns dizem que chorar faz bem, limpa a alma e renova os sentimentos... Eu prefiro escrever, registrar fatos e idéias contemporâneas; transformar o passado em uma bela lembrança não tão distante.
De repente tudo se interliga:: Rejeição > Atitudes > Pensamentos Incômodos ou incomuns. Coisas assim provém das mágoas, guardadas ou jogadas ao vento, elas sempre vêem uma forma de se regenerar. Nos enfraquece, nos causa sofrimento e se põe a cometer a mesma rotina diária até que não reste nada e tudo se desgaste.
Sentimentos... desencantos jogados ao vento!


@FREAKSAYS

Comentários

  1. profundo, incrivel....

    ResponderExcluir
  2. bem adorei o texto assim como os outros,mas sem querer ofender ele ta um pouco para baixo.mais isso e neutralizado pelos tipos de texto que vc contuma fazer.boa sorte nos outros e como minha familia diz,vai e arrasa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente

Postagens mais visitadas