Why the pain



          Serei curta, grossa e possivelmente o mais direta possível.
          Não estou aqui para julgar ninguém, apesar de que só teme ser julgado aquele que tem medo de julgar. Porém, me auto julgarei, falarei de minhas atitudes, de minhas opiniões formadas ou não sobre determinados assuntos.
Quando você sente aquela imensa necessidade de ter alguém junto a ti, para amar e respeitar, conversar sobre aquilo que você não conversaria com seus amigos, trocar interesses, falar sobre a lua ou sobre como as estrelas brilham, apesar de todo o sofrimento existente no mundo, todos os dias, na mesma intensidade, seguem um ciclo surpreendente e nada consegue afetar seu brilho.
Precisar, ter, estar, querer... Inúmeras vontades em prol de um só alguém. Parece magia, é tão lindo que todo o sofrimento acaba sendo ofuscado. Não existe mais guerra, não existe dor, não existe nada de ruim, são tudo flores, preciosidades as quais você quer mais do que tudo aproveitar cada segundo e instante que por algum motivo desconhecido são marcados e relembrados por você todos os dias.
          Talvez por tanto procurar e querer estar com alguém que seja exatamente igual à aquele alguém fitado por você no mais profundo de seus sonhos, quando você o encontra, por mais que necessite estar ao seu lado, o encantamento acaba.
Não existem mais flores, as preciosidades já não tem seu brilho próprio. As expectativas que porém alcançadas, já não fazem mais parte de seus planos e por mais que você queira mudar, queira encontrar um motivo qualquer para que isso não acabe, já não existem argumentos, você não tem palavras, você não tem nem a si mesmo.
Tudo o que te tornava alguém melhor, se perdeu num eco profundo de dor e sofrimento.
          Te dizem que tudo ficará bem, mas você sabe que nada está bem. Mentem para te fazer sorrir, você sabe que mentem mas prefere acreditar, pois precisa de alguém que te faça crer que nem tudo está perdido, mas mesmo que queira crer, que tenha de acreditar, são mentiras, nada mais nada menos do que grandes mentiras.
É inevitável não sentir. Nesse momento querer, poder, ter, estar ou precisar não passam de verbos perdidos numa língua monótona livre de todo o significado possível. Não existem mais momentos os quais essas palavras possam completar, não existem frases ou se quer uma lembrança distante, tudo se perdeu. E por mais que digam que tudo se resolve com o tempo, seu único pedido agora é que o tempo acabe para não precisar mais esperar que as coisas simplesmente aconteçam.

 Tumblr_lgmr1iparv1qcn5iuo1_400_large

"E é nisto que se resume
o sofrimento:


cai a flor, — e deixa o perfume
no vento!" (Cecília Meireles) 

@rafastafari



Postagens mais visitadas