Desencantos petrificados


Bateu em minha porta o amor
Tão doce e delicado que eu não soube cuidar
Como veio foi embora, sem demora
Não tem pressa pra voltar.

De fininho chegou ela, solidão
De olhar vazio, eu não sabia o que dizer
Solidão, o que queres de mim?
De valor não tenho nada a oferecer
Por hora dou a ti meu coração
Que deste faça bom proveito, é minha sugestão.

Mais uma lágrima cai
É dia lá fora?
Fecho os olhos e sinto
Tanto sinto que desejei não mais sentir
E foi-se a solidão.

A tristeza acolheu-me de bom grado
Juntas passamos a primavera
Com isso veio o outono, inverno, verão
De tão íntimas nos tornamos amigas
Amigas dessas que contam segredos
Sonham com flores, tornam dos amores desamores
Vivem um filme, criam enredos
Mais uma lágrima caía, que decepção
A tristeza foi-se embora, onde está meu coração?

Não sentia, não falava, não chorava, não ouvia.
Mas descobri que a vida, apesar de dolorida
Está sempre sorrindo
Quando tudo o que você quer
É gritar pro mundo ouvir que apesar das dificuldades você continua existindo.

Comentários

  1. Amei o poema novo Rafa *--* perfeito, me identifiquei muito, um dos melhores que ja vi s2.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Juli, fico muito feliz por ter se identificado com o poema! Continue acompanhando, vai gostar bastante!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente

Postagens mais visitadas