Silêncio

Um dia sem querer, descobri que o amor, ardia dor, não tem hora pra chegar. Não se mede, nem se julga, não se mente, nem se cria, se transforma. Se transforma embasado em nossos pensamentos, criado e meticulosamente manuseado de acordo com nossas emoções. Apesar de tão julgado pela carência de razão, ele passa a ser o único pretexto pela qual muitos ainda acreditam.

Quem dera eu poder dizer como me sinto (se eu soubesse), poder contar-lhe minhas falhas, meus medos e minhas vontades extremas. Quem dera eu poder acreditar que esse sentimento seja real, e ter palavras o suficiente pra torná-lo tal. Como prova de minha veracidade poupo-o das desequilibradas declarações; deixo apenas meu silêncio, perceptível, doce e mais sincero que qualquer texto um dia ousou em ser.




Postagens mais visitadas