Devaneio da madrugada

Ontem encontrei o amor da minha vida. 
Ele chegou durante o fim da noite aqui em casa, de mansinho, sem fazer alarde. Eu já tinha o visto andar pelas bandas, sempre quieto, calado, retraído. Ontem, no momento em que o vi, nossos olhos se encontraram e vi acontecer uma mágica que eu desconhecia. Quando percebi que aqueles grandes olhos azuis me fixavam de uma forma tão viva, senti uma vontade arrebatadora de ir rapidamente em sua direção. Tentei fazer a menor quantidade possível de movimentos bruscos para não assustá-lo, afinal, éramos desconhecidos e eu não sabia como ele agiria caso eu me aproximasse repentinamente. Finalmente fui ao seu encontro, por uma fração de segundos vi todo um futuro sereno e feliz para nós dois, mas o gatinho se assustou com o barulho da tv e pulou o muro antes que eu pudesse tocá-lo. Foi passageiro, estranho e cru, mas não deixou de ser sincero.

Comentários

Postagens mais visitadas