E assim eu voltei



Já faz um tempo que eu deixei de escrever por “n” motivos que tomavam meu tempo demais para que eu pudesse me dar o prazer de pensar um pouco em mim mesma. Perdi a prática de conciliar meus pensamentos no papel, porque o mais próximo que cheguei disso nos últimos meses foi tentar reparar a confusão que eles faziam em minha cabeça. Vez ou outra a gente se sobrecarrega de informação, coisa que lê aqui, o que ouve ali, assim e assado, conhecimento que dura 5 minutos e logo a gente esquece. Com um pouco mais de ócio para desfrutar, me peguei tentando transigir esses pensamentos no papel, mas com o tempo e com a perda de prática a gente fica um pouco receoso por onde começar e acaba desistindo logo ali. Um texto meia boca vira diário e dá espaço pra enxurrada de lágrimas que você tem guardado junto daquelas palavras. Raiva, ódio, tristeza, desesperança, está tudo ali, mesmo que seja no borrão que as lágrimas deixaram na folha amassada; por um instante, você se permite um tempo para sentir... e acredite, é um alívio.

Comentários

Postagens mais visitadas